Estudo de caso na logística de entregas e devoluções de correspondências de cartões de crédito : VALEM administradora de cartões de crédito

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFarias, Luiz Rogério, 1952--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Autor(es): dc.creatorRodrigues, Angra da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:01:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:01:51Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-09-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-09-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42609-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42609-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Luíz Rogério Farias-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Gestão de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho descreve uma situação problema dentro de uma empresa de cartão de crédito. Denominada como Devoluções, essas devoluções são o resultado de problemas de entregas de correspondências enviadas pela empresa como cartões e faturas. No mesmo será especificado a situação problema, os levantamentos de envios e devoluções, como são ratadas, qual os gastos que a empresa está tendo e como pode ser feito para melhorar essa situação. Finaliza com a conclusão da pesquisa onde apresenta o resultado do estudo, sendo positivo ou negativo, que pode ser acrescentado ou não na empresa de Cartão de crédito apresentada, afim de minimizar custos e reclamações que diretamente afeta a imagem da empresa.-
Formato: dc.format42 p : il., gráfs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectLogística empresarial-
Palavras-chave: dc.subjectCartões de credito-
Palavras-chave: dc.subjectFaturas-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de empresas - Estudo de casos-
Título: dc.titleEstudo de caso na logística de entregas e devoluções de correspondências de cartões de crédito : VALEM administradora de cartões de crédito-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.