Plano de marketing : estudo de caso : Projeto Arakua - Atitude Ambiental

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing for Business Advancement-
Autor(es): dc.creatorTempo, Rafael Mainardes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:16:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:16:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-08-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-08-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42403-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42403-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Danielle M. Lucena-
Descrição: dc.descriptionProjeto (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em MBA em Marketing Business Advancement-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format67 p : il., maps., gráfs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de serviços (Turismo)-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing ecologico-
Palavras-chave: dc.subjectEducação ambiental-
Título: dc.titlePlano de marketing : estudo de caso : Projeto Arakua - Atitude Ambiental-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.