Abordagem e contextualização dos tipos sanguíneos dentro do ensino de Genética nos livros didáticos do ensino médio

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBonatto, Ana Claudia-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Especialização em Genética para Professores de Biologia do Ensino Médio-
Autor(es): dc.creatorMonteiro, Marisa Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:04:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:04:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-03-08-
Data de envio: dc.date.issued2017-03-08-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/42382-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42382-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Ana C. Bonatto-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Biológicas, Curso de Especialização em Genética para Professores de Biologia do Ensino Médio-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format29 f. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectGrupos sanguineos-
Palavras-chave: dc.subjectSangue - Transfusão-
Palavras-chave: dc.subjectLivros didaticos - Ensino médio-
Título: dc.titleAbordagem e contextualização dos tipos sanguíneos dentro do ensino de Genética nos livros didáticos do ensino médio-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.