Plano de marketing : Qualinova Indústria e Comércio de Bebidas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKesselring, Freddy-Jacques S. L.-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorMatsumura, Kelly Kiyomi-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:06:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:06:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-05-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-05-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42367-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42367-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Freddy Jacques Kesselring-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O consumidor do novo milênio não busca apenas a satisfação de suas necessidades, mas acompanhou a evolução da própria sociedade, que passou por profundas transformações. As diversas mudanças econômicas, climáticas, sociais, de estilo de vida e estrutura familiar trouxe à tona um novo consumidor mais voltado ao seu bem-estar global, que passa a se preocupar com sua saúde e de seus familiares, adquirindo produtos com mais rigor no que se refere à qualidade de vida, independente do maior valor agregado. São pessoas que consomem conscientemente produtos que atendam ao conceito wellness, aliando respeito ao meio ambiente, sustentabilidade, bem-estar e saúde. Dados recentes da Consultoria Nielsen apontam que jovens na faixa de 12 a 17 anos preferem consumir bebidas mais saudáveis e consomem água de coco e chás gelados no lugar dos refrigerantes. Esse dado por si só já demonstra que está havendo uma mudança gradual dos hábitos de consumo, que já despertou inclusive o interesse dos grandes players do setor. Nesse sentido, a proposta no Plano de Marketing estruturado é apresentar a Qualinova Indústria e Comércio de Bebidas como um produto inovador e alinhado com os temas da atualidade e às novas percepções e necessidades desse consumidor.-
Formato: dc.format64 p : il., gráfs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Administração-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de empresas - Estudo de casos-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estrategico-
Título: dc.titlePlano de marketing : Qualinova Indústria e Comércio de Bebidas-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.