Tendências e oportunidades de mercado para a terceira idade em Curitiba - PR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Autor(es): dc.creatorMaia, Jennifer Christine Nasser Costa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:28:42Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:28:42Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-05-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-05-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42345-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42345-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Daniele Mantovani-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: As últimas décadas do século XX apresentaram grandes mudanças na estrutura demográfica da população. O ritmo crescente da população idosa (acima de 60 anos) e as condições econômicas desta classe têm proporcionado novas oportunidades de negócio para as empresas. O reconhecimento e o estudo do comportamento deste consumidor foram às bases para esta pesquisa. A partir deste estudo passou-se a conhecer as necessidades e expectativas dos idosos em relação a melhoramentos, adaptações e tendências de mercado. Por tratar-se de uma segmentação específica a fidelização, a satisfação e a conveniência impactam nos aspectos estratégicos de negócio. Com isso este trabalho tem como objetivo final apontar algumas potenciais oportunidades de mercado.-
Formato: dc.format34 p. : il., maps., gráfs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectIdosos como consumidores-
Palavras-chave: dc.subjectPesquisa de mercado-
Título: dc.titleTendências e oportunidades de mercado para a terceira idade em Curitiba - PR-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.