Análise da relação sustentabilidade e posicionamento de marca corporativa e sua criação de valor

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Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorMittmann, Alessandra Carlise-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:47:14Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:47:14Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-04-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-04-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42266-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42266-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Danielle Montovani-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadadas, Curso de Especialização em MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este artigo analisa a relação existente entre a preocupação sustentável em seu tripé econômico, ambiental e social com a gestão do posicionamento de marca associada à sustentabilidade. O estudo analisa o desenrolar histórico até o conceito atual do tema e sua relevância global e se aprofunda na interferência do comportamento do consumidor, cada vez mais consciente, por ofertas de produtos e serviços sustentáveis. Nessa linha, demonstra a importância de profissionais de marketing, executivos e empresas gerarem oportunidades, posicionando-se de forma clara aos seus stakeholders. Ainda, estuda os fatores para a construção da marca e suas influências, determinadas pelas necessidades e os desejos dos consumidores, cuja gestão de posicionamento é realizada pelo branding. Em seguida, são apresentadas sugestões estratégicas propostas por doutrinadores preocupados com o tema foco deste artigo: a busca por um genuíno posicionamento sustentável, o desenvolvimento de oportunidades e a geração de valor à marca-
Formato: dc.format19 f : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectSustentabilidade-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Palavras-chave: dc.subjectPosicionamento (Publicidade)-
Título: dc.titleAnálise da relação sustentabilidade e posicionamento de marca corporativa e sua criação de valor-
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