Marketing tradicional e marketing digital : evolução ou mudança?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAlves, Adelia Junglos-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSabbag, Karina Kranz-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:20:28Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:20:28Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-04-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-04-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42231-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42231-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Adelia Junglos Alves-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Neste artigo tentaremos propor reflexões sobre a evolução conceitual do Marketing Tradicional até o Marketing Digital colocando em evidência as principais mudanças. Muito presente nos dias de hoje, o Marketing Digital é uma mudança de método, mas não propriamente de construção de conteúdo. Partimos da premissa de que esta continua a ocorrer de cima pra baixo. Ou seja, do emissor para o receptor, sem se configurar como uma via de mão dupla. Embora tenhamos na Internet a visão de que todo mundo tem voz e é produtor de conteúdo, algumas vozes ainda são produzidas pela demanda dos fabricantes. Iniciamos nossa análise pelo que se constitui na essência da comunicação, ou seja, a palavra. Em seus diferentes contextos, é ela que vai dar vez e voz aos diversos atores no processo de comunicação.-
Formato: dc.format18 p : il., tab.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Título: dc.titleMarketing tradicional e marketing digital : evolução ou mudança?-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.