O Marketing Cultural como ferramenta na estratégia de promoção e posicionamento de marca de uma instituição financeira

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRocha, Osmar-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorFaria, Jean Marcel-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T22:59:21Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T22:59:21Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-03-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-03-
Data de envio: dc.date.issued2012-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42220-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42220-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Osmar Rocha-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente estudo consolida uma pesquisa com o objetivo de compreender o Marketing Cultural como uma ferramenta para promover e posicionar a marca de uma instituição financeira no mercado e na mente dos consumidores através de pesquisas em profundidade com especialistas da área de marketing, relacionando os resultados obtidos ao embasamento teórico definido-
Formato: dc.format17 p : gráf.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing cultural-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing bancario-
Título: dc.titleO Marketing Cultural como ferramenta na estratégia de promoção e posicionamento de marca de uma instituição financeira-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.