Como a linguagem corporal influencia a escolha do elenco de campanhas publicitárias?

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorKorelo, José Carlos-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorAgapito, Daniele-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:13:35Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:13:35Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-03-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-03-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42191-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42191-
Descrição: dc.descriptionOrientador : José Carlos Korelo-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O artigo teve como objetivo analisar de que forma a linguagem corporal influencia a escolha do elenco de campanhas publicitárias. Para tanto, a metodologia utilizada partiu da triangulação entre: Grupo focal, entrevista em profundidade e observação participante. A população foi composta por seis atores reunidos em grupo. Os procedimentos foram realizados dentro do curso de Interpretação para TV e Cinema GP7, que promove audições dentro do estúdio. Os dados foram coletados por meio de gravação em vídeo, durante a realização dos encontros, e registro diário de campo. Explicitou-se predomínio de rigidez e inconsciência corporal diante das câmeras, mesmo entre atores profissionais de teatro, em consequência de aspectos emocionais. Explicitou-se, também, a preferência dos tomadores de decisão por atores com naturalidade e espontaneidade, dotados de um corpo cotidiano.-
Formato: dc.format25 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectLinguagem corporal-
Palavras-chave: dc.subjectPessoal - Seleção-
Palavras-chave: dc.subjectCinema na publicidade-
Título: dc.titleComo a linguagem corporal influencia a escolha do elenco de campanhas publicitárias?-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.