Estudo de perfil de público e posicionamento de marca para o segmento imobiliário residencial vertical de alto padrão de Curitiba

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Augusto César Amaral de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:32:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:32:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-03-
Data de envio: dc.date.issued2018-10-03-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42164-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42164-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Danielle Mantovani-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format111 f : il., gráfs., tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMercado imobiliário-
Palavras-chave: dc.subjectConsumidores-
Título: dc.titleEstudo de perfil de público e posicionamento de marca para o segmento imobiliário residencial vertical de alto padrão de Curitiba-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.