Análise RFV da carteira de clientes de CFCs da empresa Tecnodata Educacional para proposição de ações de CRM

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Autor(es): dc.creatorDias, Rhavena Frossard Gonçalves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:32:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:32:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-28-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-28-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42152-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42152-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Paulo Prado-
Descrição: dc.descriptionProjeto técnico (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho visa, através da análise RFM, identificar grupos de clientes da empresa Tecnodata Educacional e, a partir do resultado obtido, propor ações de Marketing de relacionamento no intuito de obter vantagem competitiva frente a seus concorrentes. Por meio de CRM é possível às empresas entregarem valor aos seus clientes, fidelizando-os, reconquistando os inativos e adquirindo novos clientes. A empresa atua em todo o território nacional através de uma Central de Televendas comercializando programas educacionais para o Trânsito.-
Formato: dc.format21 p : tabs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectAdministração de empresas - Estudo de casos-
Título: dc.titleAnálise RFV da carteira de clientes de CFCs da empresa Tecnodata Educacional para proposição de ações de CRM-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.