O uso de história em quadrinhos no ensino de Biologia : uma alternativa para o estudo do conteúdo de respiração celular aeróbia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorSouza, Simone Sinara de-
Autor(es): dc.creatorIahn, Luciene Ferreira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:18:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:18:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-07-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-07-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42103-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42103-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Luciene Ferreira Iahn.-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educação.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Título: dc.titleO uso de história em quadrinhos no ensino de Biologia : uma alternativa para o estudo do conteúdo de respiração celular aeróbia-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.