O uso de jogos on-line como estratégias de ensino e aprendizagem da matemática na EJA (Educação de Jovens e Adultos) do ensino fundamental

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorSegantini, Paulo Henrique-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Lucas Ferrari de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T22:55:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T22:55:43Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-06-
Data de envio: dc.date.issued2018-08-06-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42061-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42061-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Lucas Ferrari de Oliveira.-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Especialização em Mídias Integradas na Educação.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Título: dc.titleO uso de jogos on-line como estratégias de ensino e aprendizagem da matemática na EJA (Educação de Jovens e Adultos) do ensino fundamental-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.