Facebook : rede social como ferramenta de marketing no setor hoteleiro de Matinhos-PR

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorNeves, Augusto José W. A.-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Tecnólogo em Gestão de turismo-
Autor(es): dc.creatorMachota, Vanessa Cristina Pereira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:13:48Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:13:48Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-04-06-
Data de envio: dc.date.issued2016-04-06-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/42039-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42039-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Augusto José W. A. das Neves-
Descrição: dc.descriptionMonografia (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Tecnólogo em Gestão de Turismo-
Formato: dc.format74 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Relação: dc.relationExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader-
Palavras-chave: dc.subjectTurismo - Religião-
Palavras-chave: dc.subjectGestão de turismo - Litoral do Paraná-
Palavras-chave: dc.subjectMonografias - Gestão de turismo-
Palavras-chave: dc.subject338.4791-
Título: dc.titleFacebook : rede social como ferramenta de marketing no setor hoteleiro de Matinhos-PR-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.