Passo-a-passo para implantação de um programa de endomarketing em empresa fiscalizadora de serviços de engenharia e obras

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorToaldo, Ana Maria Machado, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidade-
Autor(es): dc.creatorNadolny, Marina Cordeiro-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:20:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:20:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-27-
Data de envio: dc.date.issued2018-09-27-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/42030-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/42030-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Ana Maria Machado Toaldo-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão da Qualidade-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: Nos dias de hoje o mercado se apresenta muito competitivo e com mudanças que acontecem muito rapidamente. Dentro desse contexto, as organizações necessitam se adaptar a essas mudanças e criar um ambiente que as tornem competitivas. O Endomarketing consiste num processo no qual as organizações trabalham voltadas para o cliente interno. Implantar um Programa de Endomarketing nas organizações contribui positivamente para a competitividade dentro do mercado. Desenvolve em toda a organização o sentimento de que todos devem estar envolvidos. A alta liderança deve propiciar um clima onde os seus funcionários sejam valorizados e se sintam como primeiros clientes dos produtos ou serviços que ela dispõe.-
Formato: dc.format15 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectEndomarketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Estudo de casos-
Título: dc.titlePasso-a-passo para implantação de um programa de endomarketing em empresa fiscalizadora de serviços de engenharia e obras-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.