Estratégias de endomarketing utilizadas pela loja Andaraki Calçados

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFeger, José Elmar-
Autor(es): dc.contributorSowek, Yasmin de Souza-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação Profisssional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucional-
Autor(es): dc.creatorSilva, Ktchili Kauane Cunha da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:05:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:05:56Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-03-21-
Data de envio: dc.date.issued2016-03-21-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/41789-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/41789-
Descrição: dc.descriptionTrabalho (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Tecnologia em Comunicação Institucional.-
Descrição: dc.descriptionO presente estudo se propõe a analisar as ações de Endomaketing realizadas na loja de varejo Andaraki Calçados, localizada no bairro Cajuru, na cidade de Curitiba - PR. Teve como questões de pesquisa: Quais as estratégias de endomarketing utilizadas pela loja? Quais as ações de marketing interno que a loja deveria adotar? Diante disso, o objetivo geral foi analisar o endomarketing e a influência das estratégias de comunicação no desempenho dos colaboradores da loja de calçados. O método utilizado foi o estudo de caso único com coleta e análise de dados nos moldes da pesquisa quantitativa. Apesar da atual gestão aplicar algumas ações de endomarketing, fazendo com que os colaboradores aleguem satisfação em trabalhar na empresa, existem possibilidades de incorporar estratégias de comunicação voltadas ao público interno que valorize ainda mais o clima organizacional da empresa.-
Formato: dc.format50f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEndomarketing-
Palavras-chave: dc.subject658.8-
Título: dc.titleEstratégias de endomarketing utilizadas pela loja Andaraki Calçados-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.