
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Martins, Juliane, 1979- | - |
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná.Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucional | - |
| Autor(es): dc.contributor | Arruda, Sheila Cristina Duma de | - |
| Autor(es): dc.creator | Ninomyia, Mayra Akemi | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T11:55:55Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T11:55:55Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-10-19 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023-10-19 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2015 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/41787 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/41787 | - |
| Descrição: dc.description | Orientadora: Juliane Martins | - |
| Descrição: dc.description | Trabalho de conclusão de curso (Graduação) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Educação profissional e Tecnológica, Curso Tecnólogo em Comunicação Institucional | - |
| Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
| Descrição: dc.description | Resumo: O presente trabalho teve como objetivo a reformulação do site institucional da empresa Gráfica e Editora Meu Bairro Ltda. Para isto, foi realizado um estudo teórico sobre as melhores técnicas e pontos necessários para a construção de um website institucional de qualidade. Tendo em vista o site já existente e as características que este possui, todo o trabalho foi realizado com o objetivo de melhorar e atualizar o que já existia mantendo a identidade visual da marca. E por conta do site da empresa ser um dos principais meios de comunicação via internet com seus clientes, toda a revitalização foi direcionada para transformar o site o mais direto e simples possível. O novo site foi construído com base na identidade visual existente da marca, a partir da plataforma Wix.com e teve como pontos principais melhorar as características visuais do site, construir um visual claro e limpo, melhorar a usabilidade e a experiência do usuário | - |
| Formato: dc.format | 1 recurso online : PDF. | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Sites da Web - Desenvolvimento | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Sites da Web | - |
| Título: dc.title | Reformulação do site da gráfica e editora Meu bairro Ltda | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: