Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Rosa, Thaynara Fernanda da Costa | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná. Setor de Educação Profisssional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucional | - |
Autor(es): dc.creator | Storrer, Jessica de Oliveira | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2019-08-21T23:12:16Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2019-08-21T23:12:16Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-03-21 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2016-03-21 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2015 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/1884/41742 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/41742 | - |
Descrição: dc.description | Orientador: Flávia Lúcia Bazan Bespalhok | - |
Descrição: dc.description | Monografia(Graduação) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Educação profissional e Tecnológica, Curso Tecnólogo em Comunicação Institucional | - |
Descrição: dc.description | O objetivo deste trabalho é apresentar o vídeo como ferramenta de comunicação e seu uso na era digital, além de abordar a forma como a comunicação é aplicada no Terceiro Setor e como essa pode se tornar um desafio para as instituições sem fins lucrativos. Com base na fundamentação teórica, foram produzidos dois vídeos para a organização não governamental (ONG) Formação Solidária. O primeiro vídeo trata-se de um teaser institucional em que é apresentado de forma artística o slogan da ONG (Educação Para Transformar a Realidade) e o segundo trata-se de um vídeo depoimento baseado na história de vida do fundador da instituição, Elias Bonfim. Os dois materiais serão posteriormente utilizados pela ONG em eventos anuais e divulgados em suas contas nas redes sociais. Por fim, por meio da elaboração dos produtos finais, procurou-se mostrar a fundação da Formação Solidária e sua evolução até os dias de hoje. | - |
Formato: dc.format | 47f. | - |
Formato: dc.format | application/pdf application/x-zip-compressed | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/octet-stream | - |
Palavras-chave: dc.subject | Comunicação Institucional | - |
Palavras-chave: dc.subject | Gerenciamento da informação - Terceiro setor | - |
Palavras-chave: dc.subject | 659.1 | - |
Título: dc.title | Produção videográfica para a organização não governamental formação solidária | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: