As representações sociais de estudantes e professores da Educação Básica sobre o fenômeno vida

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSouza, Carlos Eduardo Pilleggi de-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas (Curso de Graduação em Ciências Biológicas)-
Autor(es): dc.creatorPecharki, Micheli-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:14:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:14:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-06-28-
Data de envio: dc.date.issued2016-06-28-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/41710-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/41710-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Carlos Eduardo Pilleggi de Souza-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Biológicas. Curso de Graduação em Ciências Biológicas-
Formato: dc.format40 f. : il.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Relação: dc.relationExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader-
Palavras-chave: dc.subjectLivros didaticos-
Título: dc.titleAs representações sociais de estudantes e professores da Educação Básica sobre o fenômeno vida-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.