Sistema de marketing híbrido

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBelli, Mauro José, 1961--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia de Informática-
Autor(es): dc.contributorSilva, Ariel Rodrigues da-
Autor(es): dc.contributorCunha, Fabiano da-
Autor(es): dc.contributorBasso, Joao Adriano-
Autor(es): dc.contributorSato, Luciano-
Autor(es): dc.contributorRibeiro, Vagner Aparecido-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:55:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:55:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-22-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-22-
Data de envio: dc.date.issued2004-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/41570-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/41570-
Descrição: dc.descriptionautores: Ariel Rodrigues da Silva, Fabiano da Cunha, Joao Adriano Basso, Luciano Sato, Vagner Aparecido Ribeiro-
Descrição: dc.descriptionOrientador:Mauro José Belli-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduaçao) - Universidade Federal do Paraná, Escola Técnica, Curso de Graduaçao em Tecnologia em Informática-
Descrição: dc.descriptionInclui bibliografia-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectSoftware - Desenvolvimento-
Título: dc.titleSistema de marketing híbrido-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.