A fotografia como meio de comunicação corporativa: uma análise das imagens do site da Avon

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBespalhok, Flávia Lúcia Bazan-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Educação Profisssional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucional-
Autor(es): dc.creatorStocco, Michela-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:07:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:07:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2018-04-20-
Data de envio: dc.date.issued2018-04-20-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/40518-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/40518-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Flávia Lúcia Bazan Bespalhok.-
Descrição: dc.descriptionTrabalho (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Tecnologia em Comunicação Institucional.-
Formato: dc.format79 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectFotografias-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação empresarial-
Título: dc.titleA fotografia como meio de comunicação corporativa: uma análise das imagens do site da Avon-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.