A fotografia como meio de comunicação corporativa: uma análise das imagens do site da Avon

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorBespalhok, Flávia Lúcia Bazan, 1965--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucional-
Autor(es): dc.creatorStocco, Michela-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:43:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:43:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-05-23-
Data de envio: dc.date.issued2022-05-23-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/40518-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/40518-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Flávia Lúcia Bazan Bespalhok.-
Descrição: dc.descriptionTrabalho (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Tecnologia em Comunicação Institucional.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectFotografias-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação empresarial-
Título: dc.titleA fotografia como meio de comunicação corporativa: uma análise das imagens do site da Avon-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.