Programas de fidelidade voltados ao varejo, a usabilidade do CRM e estratégias para melhorar as propostas de valor aos clientes

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMedeiros, Juliana-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorPimenta, Ligia Cunha Neto-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:36:51Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:36:51Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-05-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-05-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/40423-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/40423-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Juliana Medeiros-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este artigo propõe a análise dos benefícios dos Programas de Fidelidade para os clientes e como eles podem contribuir em melhores propostas de valor. O estudo foi realizado através de uma pesquisa exploratória feita na internet através do site docs.google.com com consumidores finais. O principal objetivo foi avaliar os benefícios ofertados aos clientes pelos Programas de Fidelidade que são direcionados ao varejo e como a usabilidade do CRM pode agregar nessa causa, explorando estratégias para melhorar a proposta de valor. O questionário foi estruturado de forma a obter a percepção do cliente frente ao que é ofertado pelos Programas de Fidelidade. Ao término da coleta, os dados foram compilados e a partir das respostas obtidas foi possível constatar que os benefícios ofertados pelos Programas de Fidelidade são valorizados pelos clientes e atendem suas necessidades de compra. A partir deste diagnóstico o estudo foi concluído com alguns pontos de atenção para os empresários do ramo varejista e também algumas recomendações para a área de Marketing através da utilização da ferramenta CRM.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectClientes - Fidelização-
Título: dc.titleProgramas de fidelidade voltados ao varejo, a usabilidade do CRM e estratégias para melhorar as propostas de valor aos clientes-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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