Pesquisa sobre fatores e atributos relevantes na fidelização de clientes online

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Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing 2.0-
Autor(es): dc.creatorSouza, Katlin Rossana de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:20:12Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:20:12Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-20-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-20-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/40238-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/40238-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Danielle Mantovani-
Descrição: dc.descriptionProjeto (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing 2.0-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O objetivo principal do estudo apresentado é identificar os fatores e atributos relevantes na fidelização de clientes online; e tem como finalidade demonstrar as empresas de e-commerce quais são esses fatores e atributos para que possam tomar as decisões necessárias para fidelizar os seus clientes. Tendo em vista que o meio online oferece uma fácil pesquisa de concorrência, se a empresa puder direcionar seus esforços para fidelizar esse cliente que já fez uma compra com a empresa, com certeza ele retornará. Sendo assim as ações terão um impacto direto no resultado das vendas. A amostragem tomou como base pessoas que já fizeram pelo menos uma compra pela internet, com caráter não-probabilístico, o estudo foi realizado com 48 pessoas; através do método de pesquisa descritiva e quantitativa. As pesquisas foram enviadas por e-mail e Facebook. Através da análise dos dados, foi identificado que a segurança, o site ser reconhecido e o preço são os fatores de maior relavência no processo de decisão de uma compra pela internet. Também pelo canal ser relativamente novo, existem alguns ponto que devem ser trabalhados e desenvolvido para proporcionar uma excelente experiência de compra para o e-consumidor com a finalidade de desenvolver um relacionamento mais próximo, assim conquistando a fidelização do mesmo.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectClientes - Fidelização-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titlePesquisa sobre fatores e atributos relevantes na fidelização de clientes online-
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