A influência do Gerenciamento por Categorias na decisão de compra no ponto de venda

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCunha, Cleverson Renan da, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorNunes, Juliana da Cruz-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:59:49Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:59:49Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-09-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-09-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/40237-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/40237-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Cleverson-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho compreende a possibilidade do mercado varejista em ampliar seu olhar para o comportamento do cliente no ponto de venda, através do Gerenciamento por Categorias. O departamento de Gerenciamento por Categoria dirige o cliente, e procura desvendar tudo a seu respeito e de seu comportamento de compra, com o intuito de facilitar sua vida no ponto de venda, afim de atender suas expectativas. E para isto, o Gerenciamento por Categorias conta com algumas ferramentas como: Sortimento, Planograma entre outras descritas neste trabalho para executar estratégias direcionadas no ambiente de compra desse cliente de forma clara e direcionada, proporcionando uma experiência de compra agradável e inesquecível. Meu estudo permite elucidar os aspectos que influenciam a decisão de compra do cliente no ponto de venda.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectMercadorias-
Palavras-chave: dc.subjectVendas - Administração-
Título: dc.titleA influência do Gerenciamento por Categorias na decisão de compra no ponto de venda-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.