Proposta de implantação de um plano de endomarketing para uma prestadora de serviços

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPaula, Anna Beatriz, 1966--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucional-
Autor(es): dc.contributorSantos, Júlia Ferreira Campos dos Santos-
Autor(es): dc.contributorGulis, Rúbia Moscardi-
Autor(es): dc.creatorTravesso, Camilla Bianchin-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:08:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:08:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-09-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-09-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/40224-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/40224-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Anna Beatriz da Silveira Paula-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Tecnologia em Comunicação Institucional-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O Endomarketing é uma ferramenta de gestão moderna que passou a ser utilizada pelas empresas a partir do momento em que elas perceberam que as ações voltadas para o público interno não estavam integradas. Por isso, seu objetivo é reforçar a imagem da empresa perante os colaboradores, sob a perspectiva da comunicação interna e da motivação, conscientizando-os da sua importância para atingir as metas organizacionais e proporcionando o seu bem-estar. Este trabalho apresenta o estudo da elaboração de um plano de endomarketing para uma empresa prestadora de serviços e parte do descritivo da empresa, desenvolvendo o relato das etapas de levantamento de dados que servem de base ao plano, este correspondendo a um conjunto de sugestões de ações propostas visando à melhora da produtividade e do desenvolvimento das equipes de trabalho-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectEndomarketing-
Título: dc.titleProposta de implantação de um plano de endomarketing para uma prestadora de serviços-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.