Marcas no Facebook: estudo do conteúdo publicado

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Autor(es): dc.contributorMartins, Juliane, 1979--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucional-
Autor(es): dc.creatorMaffei, Cassia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:55:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:55:56Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-02-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-02-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/40222-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/40222-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Juliane Martins-
Descrição: dc.descriptionTrabalho (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Tecnologia em Comunicação Institucional-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Nos últimos anos pode-se perceber uma crescente aderência das instituições pelas redes sociais, criando perfis que auxiliem o marketing institucional como também que melhorem o relacionamento das empresas com seus públicos. O conteúdo publicado neste meio deve ser diferente daqueles dos meios de divulgação tradicionais, porém, com cautela para manter um tom empresarial. Este trabalho faz uma pesquisa sobre como deve ser o conteúdo e analisa duas páginas de sucesso no Facebook-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectRedes sociais on-line-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação empresarial-
Título: dc.titleMarcas no Facebook: estudo do conteúdo publicado-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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