Marcas no Facebook: estudo do conteúdo publicado

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMartins, Juliane-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná-
Autor(es): dc.creatorMaffei, Cassia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:32:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:32:56Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-12-08-
Data de envio: dc.date.issued2015-12-08-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/40222-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/40222-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Juliane Martins-
Descrição: dc.descriptionTrabalho (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Tecnologia em Comunicação Institucional.-
Formato: dc.format47 p.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectRedes sociais on-line-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação empresarial-
Título: dc.titleMarcas no Facebook: estudo do conteúdo publicado-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.