Aumento no grau de qualidade no atendimento ao consumidor na empresa O Boticário

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Autor(es): dc.contributorMay, Marcia Ramos, 1968--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Autor(es): dc.creatorMeyer, Andressa Carolinne Xavier e-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:24:08Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:24:08Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-17-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-17-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/40094-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/40094-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Marcia May-
Descrição: dc.descriptionProposta Projeto (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Inteligência de Negócios-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectCentros de atendimento ao cliente-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Título: dc.titleAumento no grau de qualidade no atendimento ao consumidor na empresa O Boticário-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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