Analises e avaliações da viabilidade de terceirização em alguns segmentos produtivos : Estratégia de Compras para Serviços de Terceiros

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCervi, Roberto, 1957--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Qualidade-
Autor(es): dc.creatorCazeti, Rubens-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:52:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:52:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-15-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-15-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/40089-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/40089-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Roberto Cervi-
Descrição: dc.descriptionProjeto técnico (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Gestão da Qualidade-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : A estratégia de Compras para serviços de terceiros visa buscar alternativas de fornecimento de usinagens e metalização que por falta de demanda não seria interessante manter dentro da organição, seja por altos custos dos equipamentos ou pela necessidade em focar seus esforços inteiramente no segmento da empresa que é na área de vendas e de prestação de serviços a nível de concessionária, além do mais traz ganhos a nível de qualidade e custos diretos.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectTerceirização-
Palavras-chave: dc.subjectLogística empresarial-
Título: dc.titleAnalises e avaliações da viabilidade de terceirização em alguns segmentos produtivos : Estratégia de Compras para Serviços de Terceiros-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.