O merchandising no varejo : estudo de caso : Foxlux Ltda.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Autor(es): dc.creatorPires, Fernanda Franciele Alves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:15:04Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:15:04Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-13-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-13-
Data de envio: dc.date.issued2012-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/40055-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/40055-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Paulo Prado-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMerchandising-
Palavras-chave: dc.subjectComércio varejista-
Título: dc.titleO merchandising no varejo : estudo de caso : Foxlux Ltda.-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.