O papel do Facebook na decisão de compra : artigo a ser submetido para Revista Brasileira de Marketing (REMark)

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorSantiago, Amanda Cristina de Oliveira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:34:47Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:34:47Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-18-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-18-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/40001-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/40001-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Paulo Prado-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O artigo estuda qual a influência da plataforma Facebook nas decisões de compras de seus usuários. O texto usa como base literária o comportamento de compra segundo Howard & Seth, que leva em consideração diversos fatores externos de influência na compra e faz uma pesquisa em cima de questionamentos conforme o modelo e também de acordo com outras estratégias já expostas em literaturas sobre o assunto. Assim com o resultado da pesquisa, busca descobrir quais são as melhores estratégias para uma empresa aplicar e ser bem sucedida em números de vendas e conhecimento de marca pelos usuários da plataforma.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectFacebook (Rede social on-line)-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Título: dc.titleO papel do Facebook na decisão de compra : artigo a ser submetido para Revista Brasileira de Marketing (REMark)-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.