Como consolidar uma nova marca em mercados já estabelecidos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorViacava, Juan José Camou-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorFressato, Rafael Discher-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:59:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:59:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-22-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-22-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/39967-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/39967-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Juan José Camou Viacava-
Descrição: dc.descriptionProjeto (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos - Administração-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleComo consolidar uma nova marca em mercados já estabelecidos-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.