Como alavancar as vendas de produtos de compra por impulso em supermercados de bairro

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Paulo Henrique Müller, 1967--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorCarneiro Junior, José Augusto Borba-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:23:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:23:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-22-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-22-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/39947-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/39947-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Paulo Prado-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectAlimentos - Consumo-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Título: dc.titleComo alavancar as vendas de produtos de compra por impulso em supermercados de bairro-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.