Métodos e estratégias de marketing digital das lojas virtuais: Comprafacil Mobly, Magazine Luiza, Mobly, Pontofrio e Shoptime

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFeger, José Elmar, 1961--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucional-
Autor(es): dc.contributorCastellani, Elisandra Salgado-
Autor(es): dc.creatorSeccon, Bárbara Lis-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:10:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:10:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-02-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-02-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/39883-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/39883-
Descrição: dc.descriptionOrientador: José Elmar Feger-
Descrição: dc.descriptionTrabalho (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Tecnologia em Comunicação Institucional-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O tema deste trabalho é analisar cinco empresas do comércio eletrônico. Essa escolha foi definida porque foi percebido que, atualmente, para muitos profissionais e estudiosos, a internet é considerada um canal efetivo de negócios e comunicação mercadológica. O que antes era uma complicada e burocrática negociação pela web, transformou-se em sites com maior acessibilidade e que permitem que o cliente efetue a compra, e acompanhe todo o processo do produto adquirido, gerando mais conforto e segurança. É importante lembrar que nem todos os sites de vendas são confiáveis, e que a maioria ainda não consegue ter uma comunicação efetiva, com seus clientes. Por isso, neste trabalho, cinco empresas do ramo de comércio eletrônico serão avaliadas, quanto ao êxito do marketing digital, os principais problemas, estratégias e métodos utilizados para obter a confiança e fidelidade de seus clientes-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônio-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Título: dc.titleMétodos e estratégias de marketing digital das lojas virtuais: Comprafacil Mobly, Magazine Luiza, Mobly, Pontofrio e Shoptime-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.