Métodos e estratégias de marketing digital das lojas virtuais: Comprafacil Mobly, Magazine Luiza, Mobly, Pontofrio e Shoptime

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFeger, José Elmar-
Autor(es): dc.contributorCastellani, Elisandra Salgado-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná-
Autor(es): dc.creatorSeccon, Bárbara Lis-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:02:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:02:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-12-08-
Data de envio: dc.date.issued2015-12-08-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/39883-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/39883-
Descrição: dc.descriptionOrientador: José Elmar Feger-
Descrição: dc.descriptionTrabalho (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Tecnologia em Comunicação Institucional.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônio-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing digital-
Título: dc.titleMétodos e estratégias de marketing digital das lojas virtuais: Comprafacil Mobly, Magazine Luiza, Mobly, Pontofrio e Shoptime-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.