Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Feger, José Elmar, 1961- | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná.Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucional | - |
Autor(es): dc.contributor | Castellani, Elisandra Salgado | - |
Autor(es): dc.creator | Seccon, Bárbara Lis | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-09-01T13:10:34Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-09-01T13:10:34Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-10-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-10-02 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2013 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/1884/39883 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/1884/39883 | - |
Descrição: dc.description | Orientador: José Elmar Feger | - |
Descrição: dc.description | Trabalho (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Tecnologia em Comunicação Institucional | - |
Descrição: dc.description | Inclui referências | - |
Descrição: dc.description | Resumo : O tema deste trabalho é analisar cinco empresas do comércio eletrônico. Essa escolha foi definida porque foi percebido que, atualmente, para muitos profissionais e estudiosos, a internet é considerada um canal efetivo de negócios e comunicação mercadológica. O que antes era uma complicada e burocrática negociação pela web, transformou-se em sites com maior acessibilidade e que permitem que o cliente efetue a compra, e acompanhe todo o processo do produto adquirido, gerando mais conforto e segurança. É importante lembrar que nem todos os sites de vendas são confiáveis, e que a maioria ainda não consegue ter uma comunicação efetiva, com seus clientes. Por isso, neste trabalho, cinco empresas do ramo de comércio eletrônico serão avaliadas, quanto ao êxito do marketing digital, os principais problemas, estratégias e métodos utilizados para obter a confiança e fidelidade de seus clientes | - |
Formato: dc.format | 1 recurso online : PDF. | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Palavras-chave: dc.subject | Comércio eletrônio | - |
Palavras-chave: dc.subject | Marketing digital | - |
Título: dc.title | Métodos e estratégias de marketing digital das lojas virtuais: Comprafacil Mobly, Magazine Luiza, Mobly, Pontofrio e Shoptime | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: