Relação entre canais : reflexos na busca de informações e escolha do consumidor

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorBusin, Sabrina Alves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:25:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:25:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-07-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-07-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/39701-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/39701-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Danielle Mantovani L. da Silva-
Descrição: dc.descriptionArtigo (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O objetivo do presente artigo é refletir sobre como a relação entre os ambientes físico e digital pode afetar a busca de informações e a escolha por parte do consumidor. Para explorar a temática, foram estabelecidas duas proposições que, através da análise de estudos diversos, possibilitaram a constatação de que a oferta de pontos de contato offline pode implicar um melhor desempenho no canal online e ainda, sendo a informação considerada um dos problemas mais críticos entre os canais, uma abordagem omni-channel pode minimizar substancialmente o problema.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectCanais de distribuição-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico-
Título: dc.titleRelação entre canais : reflexos na busca de informações e escolha do consumidor-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.