Planejamento estratégico de marketing : estudo de caso : Metamídia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorSilva, Danielle Mantovani Lucena da, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Marketing-
Autor(es): dc.creatorJesus, Nayana Stival de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:57:52Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:57:52Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-21-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-21-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/39601-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/39601-
Descrição: dc.descriptionOrientadora : Danielle Mantovani-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estratégico-
Título: dc.titlePlanejamento estratégico de marketing : estudo de caso : Metamídia-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.