Branding no cinema : Uma análise da construção da marca do filme "Gravidade"

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Autor(es): dc.contributorHansen, Fábio, 1978--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorFerreira, Felipe Schneider-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:27:54Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:27:54Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-06-20-
Data de envio: dc.date.issued2022-06-20-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/39533-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/39533-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Fábio Hansen-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionReusmo: Essa pesquisa tem como objetivo analisar a forma como os conceitos de branding podem ser aplicados na construção da marca do filme "Gravidade", lançado em 2013. Analisando a maneira como foi estruturada a identidade e o posicionamento da marca, observou-se que a estratégia utilizada se baseou em associações mantidas com as características pressupostas pelo gênero do filme e, principalmente, na imagem existente dos atores envolvidos, Sandra Bullock e George Clooney, que acabaram se tornando um dos principais símbolos na divulgação da marca-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectCinema na publicidade-
Palavras-chave: dc.subjectBranding (Marketing)-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos-
Título: dc.titleBranding no cinema : Uma análise da construção da marca do filme "Gravidade"-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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