Branding no cinema : Uma análise da construção da marca do filme "Gravidade"

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorHansen, Fábio-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design (Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda)-
Autor(es): dc.creatorFerreira, Felipe Schneider-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:33:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:33:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-05-16-
Data de envio: dc.date.issued2016-05-16-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/39533-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/39533-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Fábio Hansen-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Formato: dc.format90 f. : il. color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Relação: dc.relationExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader-
Palavras-chave: dc.subjectCinema na publicidade-
Palavras-chave: dc.subjectBranding (Marketing)-
Palavras-chave: dc.subjectMarca de produtos - Comportamento do consumidor-
Título: dc.titleBranding no cinema : Uma análise da construção da marca do filme "Gravidade"-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.