Consumo é cultura : O Advertainment a publicidade de entretenimento como meios de produção cultural

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCamargo, Hertz Wendel de-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorOsti, Pedro Damian-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:03:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:03:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-17-
Data de envio: dc.date.issued2019-06-17-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/39532-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/39532-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Hertz Wendel de Camargo-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Formato: dc.format52 f. : il. color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Relação: dc.relationExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade - Linguagem-
Palavras-chave: dc.subjectPublicidade - Consumo-
Título: dc.titleConsumo é cultura : O Advertainment a publicidade de entretenimento como meios de produção cultural-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.