Campanha de lançamento da revista digital Mess

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCamargo, Hertez Wendel de-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorSilva, Georgia Walach-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:42:13Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:42:13Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-06-20-
Data de envio: dc.date.issued2022-06-20-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/39525-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/39525-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Hertz Wendel de Camargo-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionResumo: Este trabalho tem por objetivo realizar estudo da cultura pop japonesa no Brasil e propor o lançamento da revista digital Mess, voltada para o público nipo-brasileiro. Para tanto, uma breve introdução aos conceitos de "cultura pop japonesa" tem por objetivo contextualizar o mercado da revista, conceituar a cultura pop japonesa para, posteriormente, servir de base para o plano de negócio e táticas midiáticas proposto para o lançamento da revista-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectCultura popular - Japão-
Palavras-chave: dc.subjectCultura - Periódicos-
Título: dc.titleCampanha de lançamento da revista digital Mess-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.