Lojas-conceito como fortalecimento da experiência do consumidor no ponto de venda

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAzevedo Junior, Aryovaldo de Castro-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design (Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda)-
Autor(es): dc.creatorPinto, Rafaela Vigo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:37:32Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:37:32Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-11-16-
Data de envio: dc.date.issued2015-11-16-
Data de envio: dc.date.issued2015-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/39523-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/39523-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Aryovaldo de Castro Azevedo Junior-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Formato: dc.format155 f. : il. color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Relação: dc.relationExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader-
Palavras-chave: dc.subjectA marca de produtos - Comportamento do consumidor-
Título: dc.titleLojas-conceito como fortalecimento da experiência do consumidor no ponto de venda-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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