Conceitos teóricos de marketing e branding e sua relação com o discurso publicizador do consumidor fã de Game Of Thrones no blog Game Of Thrones Br

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGandin, Lucas-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design (Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda)-
Autor(es): dc.creatorRamos, Jaqueline Lopes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T22:56:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T22:56:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-11-16-
Data de envio: dc.date.issued2015-11-16-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/39520-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/39520-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Lucas Gandin-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Formato: dc.format80 f. : il. color.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Relação: dc.relationExigências do sistema: Adobe Acrobat Reader-
Palavras-chave: dc.subjectBranding (Marketing)-
Palavras-chave: dc.subjectBlogs-
Palavras-chave: dc.subjectCinema - Marketing-
Título: dc.titleConceitos teóricos de marketing e branding e sua relação com o discurso publicizador do consumidor fã de Game Of Thrones no blog Game Of Thrones Br-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.