Conceitos teóricos de marketing e branding e sua relação com o discurso publicizador do consumidor fã de Game Of Thrones no blog Game Of Thrones Br

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGandin, Lucas, 1982--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Autor(es): dc.creatorRamos, Jaqueline Lopes-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T11:04:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T11:04:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-06-20-
Data de envio: dc.date.issued2022-06-20-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/39520-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/39520-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Lucas Gandin-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná. Setor de Artes, Comunicação e Design. Curso de Graduação em Publicidade e Propaganda-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Este trabalho tem por objetivo analisar o discurso publicizador do consumidor fã da marca instantânea Game of Thrones em um blog específico, Game of Thrones BR. A partir disto, procura-se estabelecer relação entre esses discursos, presentes em comentários e resenhas do blog, e conceitos teóricos de marketing e branding-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectBranding (Marketing)-
Palavras-chave: dc.subjectBlogs-
Palavras-chave: dc.subjectCinema - Marketing-
Título: dc.titleConceitos teóricos de marketing e branding e sua relação com o discurso publicizador do consumidor fã de Game Of Thrones no blog Game Of Thrones Br-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.