Social mídia : estudo de caso Broa Golf Resort

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCunha, Cleverson Renan da, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Autor(es): dc.creatorSantos Neto, Vandir dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:47:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:47:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-12-
Data de envio: dc.date.issued2025-03-12-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/39414-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/39414-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Cleverson Cunha-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing na internet-
Palavras-chave: dc.subjectMídia social-
Palavras-chave: dc.subjectTurismo - Marketing-
Título: dc.titleSocial mídia : estudo de caso Broa Golf Resort-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.