Estudo de mercado da indústria de bebidas de água mineral

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFonseca, José Wladimir Freitas da, 1963--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Projetos Empresariais-
Autor(es): dc.creatorSacchelli, Roseana Cilião-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:28:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:28:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-19-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-19-
Data de envio: dc.date.issued2012-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/39407-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/39407-
Descrição: dc.descriptionOrientador : José Wladimir Freitas da Fonseca.-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Projetos Empresariais-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : O mercado de água mineral no Brasil tem crescido impulsionado pela estabilidade econômica do país, pelos preços acessíveis as mais diversas fatias socioeconômicas da população. A expansão do setor de água de mineral é uma tendência mundial, o produto foi elevado à condição de bebida de mais rápido crescimento e maior consumo em âmbito mundial. O crescimento do mercado de água mineral envasada, decorre do crescimento da população, da diminuição da capacidade de oferta em virtude da poluição dos mananciais existentes, e pelo fato de que a água passou a ser considerada a bebida em maior sintonia com valores de consumo deste século, a busca da qualidade de vida e por produtos saudáveis. A água mineral foi o produto que apresentou maior crescimento no consumo entre as famílias brasileiras nos últimos trinta anos. Assim sendo, o mercado em expansão justifica a investigação do presente estudo que objetiva examinar a indústria e o mercado de água mineral envasada, analisar as principais características, história, tendências e a influência da indústria internacional no mercado nacional.-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectPesquisa de mercado-
Palavras-chave: dc.subjectÁguas minerais-
Palavras-chave: dc.subjectBebidas - Comércio-
Título: dc.titleEstudo de mercado da indústria de bebidas de água mineral-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.