Análise das estratégias de Endomarketing na Caixa Economica Federal

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCunha, Cleverson Renan da, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorFrankenberger, Lucila-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:03:33Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:03:33Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-11-26-
Data de envio: dc.date.issued2015-11-26-
Data de envio: dc.date.issued2012-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/39300-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/39300-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Cleverson Renan da Cunha-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format71 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectBancos - Administração-
Palavras-chave: dc.subjectBancos - Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectBancários - Qualificação-
Título: dc.titleAnálise das estratégias de Endomarketing na Caixa Economica Federal-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.