Cliente potencial : técnicas de retenção

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Autor(es): dc.contributorCunha, Cleverson Renan da, 1971--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Autor(es): dc.creatorFelix, Kelly Andrade-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:54:08Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:54:08Z-
Data de envio: dc.date.issued2016-01-20-
Data de envio: dc.date.issued2016-01-20-
Data de envio: dc.date.issued2012-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/39135-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/39135-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Cleverson Cunha-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização MBA em Gestão Estratégica-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho tem por objetivo aplicar um plano de ações voltado à estratégia de retenção de clientes, identificando e abordando os componentes a serem implementados, pelo qual se obtenha uma vantagem competitiva sustentável no longo prazo, por meio de um atendimento diferenciado e pelo fortalecimento de uma cultura de serviços baseada no relacionamento com clientes e colaboradores. Vendendo valores, devemos comunicar aos clientes potenciais os beneficios e as soluções proporcionais pelos nossos produtos e serviços para construirmos um clima de relação emocional entre eles para que culmine num desfecho positivo. Para estar-mos sempre vendendo precisamos ter para quem vender. Este é o objetivo da comercial. "Alavancar e manter cliente em potencial seja para aumentar nossa carteira de clientes ou para substituir aqueles que por algum motivo deixaram de comprar". Estudo é mostrar as formas de trabalhar valor, conhecer, buscar, abordar, qual a melhor forma de atingir os objetivos, apresentação e demonstração com foco em divulgação de tecnicas, valorização dos produtos especificos para superação de objeções, a indicação correta de um produto ou tecnica, gera a satisfação e com isso o aumento das vendas, e fortalecimento da marca. O uso das ferramentas adequadas, conhecimento da concorrencia e seus produtos, novos cliente a maneira como a empresa apresenta e investe em publicidade, folhetos, catálogos, investem na área comercial com a contratação de profissionais em vendas, treinamentos, equipamentos como ferramentas, etc...Conhecer o cliente, e analisar qual o melhor produto, trabalhar as objeções, a importancia da satisfação do cliente, é o resultado de uma boa venda.-
Formato: dc.format41 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
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Palavras-chave: dc.subjectClientes - Fidelidade-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectConfiança do consumidor-
Título: dc.titleCliente potencial : técnicas de retenção-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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