Como usar o design como diferencial de mercado : caso Eletrodomésticos Company

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rossler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorVestergaard, Annelí-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-22T00:28:38Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-22T00:28:38Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-11-24-
Data de envio: dc.date.issued2015-11-24-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/39027-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/39027-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Romeu Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empreasrial.-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionO Design Gráfico, acompanhado da imagem e identidade corporativa, são resultados de uma decisão estratégica que reflete a idéia da organização, através de um conjunto de formas de ser e fazer que comporta um grupo de indivíduos, agregando um valor diferenciador das demais organizações. Sendo assim, o presente estudo identifica e caracteriza, através de vários estudos, como usar o design como diferencial de mercado.-
Formato: dc.format61 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Título: dc.titleComo usar o design como diferencial de mercado : caso Eletrodomésticos Company-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.