Patrocínio a eventos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCurty, Vanessa Gonçalves, 1978--
Autor(es): dc.contributorFernandez, Celeste, 1978--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucional-
Autor(es): dc.contributorGomes, Marília-
Autor(es): dc.contributorDipp, Yasmin-
Autor(es): dc.creatorVieira, Lucy Ana-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T12:22:11Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T12:22:11Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-02-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-02-
Data de envio: dc.date.issued2013-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/39024-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/39024-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Vanessa Curty Gonçalves-
Descrição: dc.descriptionCoorientação: Celeste Fernandez-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Tecnologia em Comunicação Institucional-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Os eventos estão se tornando cada vez mais populares, eles têm como um de seus principais diferenciais atingirem um público bem segmentado, de acordo com as atrações e locais propostos. Este diferencial se tornou um grande atrativo para as empresas que buscam investir em patrocínios para divulgar sua marca e atrair novos clientes.Sendo assim, este trabalho busca relacionar conceitos bibliográficos com material coletado em entrevista de campo, em empresas que buscam patrocínio e empresas que patrocinam eventos.Este estudo possibilita a compreensão das características mais relevantes a serem levadas em consideração para a classificação de eventos e dicas básicas a serem utilizadas para que a negociação de patrocínio traga resultados positivos para a empresa proponente e patrocinadora.Fatores como a apresentação da proposta, comportamento do profissional que irá representar a empresa proponente e expectativas da empresa patrocinadora foram bem aprofundados e traçaram maneiras gerais de atingir o objetivo inicial do proponente-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectPatrocinio-
Palavras-chave: dc.subjectEventos - Marketing-
Título: dc.titlePatrocínio a eventos-
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