As diferentes interpretações do marketing social e a prática no Brasil : um estudo de caso do Programa de Responsabilidade Social Estratégica da Construtora Tecnisa

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Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rossler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Autor(es): dc.creatorBalardini, Nataly Costa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T22:56:29Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T22:56:29Z-
Data de envio: dc.date.issued2015-11-27-
Data de envio: dc.date.issued2015-11-27-
Data de envio: dc.date.issued2011-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/39020-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/39020-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Romeu Rossler Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Especialização em Marketing Empresarial-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format58 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectConstrução civil - Marketing-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing social-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing - Planejamento-
Título: dc.titleAs diferentes interpretações do marketing social e a prática no Brasil : um estudo de caso do Programa de Responsabilidade Social Estratégica da Construtora Tecnisa-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

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