A importância e impacto dos eventos como ferramenta de marketing para o Grupo de Mídia de Curitiba - GMC

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorTelma, Romeu Rössler, 1944--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Autor(es): dc.creatorPolakoski, Cristina Robaina-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T10:39:54Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T10:39:54Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-06-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-06-
Data de envio: dc.date.issued2009-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/38711-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/38711-
Descrição: dc.descriptionOrientador : Romeu Rössler Telma-
Descrição: dc.descriptionMonografia (especialização) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Especialização em Marketing-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing-
Palavras-chave: dc.subjectEventos especiais-
Título: dc.titleA importância e impacto dos eventos como ferramenta de marketing para o Grupo de Mídia de Curitiba - GMC-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.