Estudo de caso da TV corporativa na empresa Sicoob Sul

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPaula, Anna Beatriz, 1966--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná.Setor de Educação Profissional e Tecnológica. Curso de Graduação em Tecnologia em Comunicação Institucional-
Autor(es): dc.contributorSantos, Ellen Cristina dos-
Autor(es): dc.contributorSouza, Liana Caroline Castelli de-
Autor(es): dc.contributorKuhnen, Thalita Kieuteka-
Autor(es): dc.contributorFaria, Thatiane Stephany Ferraz de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-09-01T13:18:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-09-01T13:18:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-09-14-
Data de envio: dc.date.issued2023-09-14-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/1884/38383-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/38383-
Descrição: dc.descriptionAutores: Ellen Cristina dos Santos, Liana Caroline Castelli de Souza, Thalita Kieuteka Kuhnen,Thatiane Stephany Ferraz de Faria-
Descrição: dc.descriptionOrientadora: Profª Anna Beatriz da Silveira Paula-
Descrição: dc.descriptionTrabalho de conclusão de curso (graduação) - Universidade Federal do Paraná, Setor de Educação Profissional e Tecnológica, Curso de Tecnologia em Comunicação Institucional-
Descrição: dc.descriptionInclui referências-
Descrição: dc.descriptionResumo : Tendo em vista o diferencial de uma TV corporativa como um veículo de estratégia de comunicação efetiva para uma empresa, estudamos o caso da TV corporativa do Sistema de Cooperativa de Créditos (Sicoob) da região sul. Esta pesquisa observa se o veículo produzido pelo Sicoob PR e aplicado no Sicoob Sul se enquadra, com eficiência, como uma TV corporativa, sendo uma verdadeira ferramenta de comunicação interna para interação entre os colaboradores e clientes da empresa. O estudo analisa as falhas e excelências do projeto e da aplicação do produto, constatando se existe a necessidade de um profissional da área de comunicação para administrar a TV corporativa no Sicoob Sul. Sendo assim, o estudo oferece sugestões para que a empresa tenha uma estratégia de comunicação eficaz no cumprimento do objetivo de ser um veículo de transmissão de conteúdos atrativos, dinâmicos e integrados, facilitando a comunicação interna da Sicoob Sul-
Formato: dc.format1 recurso online : PDF.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação nas organizações-
Título: dc.titleEstudo de caso da TV corporativa na empresa Sicoob Sul-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.