O impacto do comércio eletrônico nos segmentos de moda e acessórios e cosméticos, perfumaria e cuidados pessoais nos anos de 2008 à 2013 no Brasil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorVolpi, Adilson Antonio, 1956--
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal do Paraná. Setor de Ciências Sociais Aplicadas. Curso de Graduação em Ciências Econômicas-
Autor(es): dc.creatorMedeiros, Liuz, 1990--
Data de aceite: dc.date.accessioned2019-08-21T23:12:55Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2019-08-21T23:12:55Z-
Data de envio: dc.date.issued2017-04-10-
Data de envio: dc.date.issued2017-04-10-
Data de envio: dc.date.issued2014-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/1884/38254-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/1884/38254-
Descrição: dc.descriptionOrientador: Adilson Antonio Volpi-
Descrição: dc.descriptionMonografia(Graduação) - Universidade Federal do Paraná,Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Curso de Ciências Econômicas-
Descrição: dc.descriptionResumo: O presente trabalho tem como objetivo buscar um melhor entendimento sobre o desempenho de vendas do varejo virtual diante do varejo tradicional por meio de uma análise histórica do desenvolvimento das organizações varejistas e do impacto que a Internet causou nos segmentos de Moda e Acessórios e Cosméticos, Perfumaria e Cuidados Pessoais, ao passo que possibilitou um mundo interconectado e transformou a forma como empresas ofertam e consumidores demandam-
Descrição: dc.descriptionAbstract: This work aims to seek a better understanding of the virtual retail sales performance before the traditional retail through a historical analysis of the development of retail organizations and the impact that the Internet has caused in the segments of Fashion & Accessories and Cosmetics, Perfumery and personal care, while allowed an interconnected world and transformed the way companies proffer and consumers demand-
Formato: dc.format35 f.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Relação: dc.relationDisponível em formato digital-
Palavras-chave: dc.subjectComércio eletrônico - Brasil - 2008-2013-
Título: dc.titleO impacto do comércio eletrônico nos segmentos de moda e acessórios e cosméticos, perfumaria e cuidados pessoais nos anos de 2008 à 2013 no Brasil-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Rede Paraná Acervo

Não existem arquivos associados a este item.